O casamento de Kamila Branquinho foi um sonho! Um sonho que sempre existiu e que foi planejado ao longo de muito tempo. O sonho da Kamila transcendia a realização do casamento simplesmente, ela sonhava em construir uma família inspirada na trajetória dos seus pais. Ela sempre soube quem seriam seus fornecedores, em qual igreja seria o casamento religioso e porque a festa seria na fazenda da família.
O pedido de noivado foi numa viagem a Pirenópolis. “No dia seguinte a primeira coisa que o meu noivo disse foi: ‘Pronto, agora nós temos de ligar pro Lozi’ e quando voltamos para Goiânia este foi nosso primeiro compromisso!”
A parte mais difícil foi a lista; uma festa para 450 convidados que priorizou pessoas que fizeram parte da vida do casal no último ano antes do casamento. Dica de ouro do Lozi!
PERSONALIZAÇÃO
Todas as inspirações do que queria e desejava para o casamento estavam em uma pasta…
Os fornecedores. O vestido. A cerimônia. As atrações. TUDO foi minuciosamente personalizado para que tivesse harmonia e emoção. Em tudo havia um pedaço da história de amor de Kamila e Frederico, o “Dim”.
O casamento religioso aconteceu na igreja N. S. Edwiges, onde a mãe do noivo é comentarista e ele frequenta desde a infância. A festa – cuja estrutura começou a ser costruída 20 dias antes – foi na fazenda da família da noiva, o lugar preferido para passar o tempo.
As relações de afetividade estavam em cada detalhe. A todo momento os noivos demonstravam, pelo olhar e atitudes, que estavam realizando o sonho de suas vidas.
UMA NOIVA CLÁSSICA
Todos apostavam numa noiva “boho”. Mas, Kamila manteve o estilo clássico e romântico, principalmente no vestido. “Sempre quis branco e muita luz” e o vestido, foi uma escolha direta e certeira… “Escolhi meu vestido no primeiro dia em que sai para escolher”
A CERIMÔNIA
A música foi o mais importante da cerimônia.
“Endless Love”, mesma música tocada no casamento de seus pais, foi também a escolha para a entrada da noiva – que queria ver o noivo ao longo de todo o trajeto até o altar. “Foi uma surpresa para os meus pais e para o Dim também!”
PONTO ALTO
Já no final da festa, o Michel (fotógrafo) me entregou as fotos dos outros eventos. A festa rolando, os noivos se entreolharam, viram seus familiares e se emocionaram por tudo o que já haviam construído até ali.